Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

29/01/2010

ALUNA NOTA 10!!!

O prazer de criar uma caixa já era uma sensação bastante conhecida, mas o prazer de ajudar uma aluna a desenvolver um belíssimo trabalho como o que está abaixo é ainda melhor. Ficou tão lindo que estou publicando cinco fotos para mostrar bem o trabalho.

Essa caixa, que também pode servir para casamentos, foi feita pela Silvia Parreira, uma aluna aplicadíssima, como presente de bodas de ouro da tia de seu noivo. A última foto mostra o uso da caixa: ela está cheia de bem-casados, também feitos pela Silvia.

A caixa, em MDF tamanho grande, foi toda coberta com diferentes tecidos brancos e trabalhada com rendas em tons dourados. O interior é forrado em cetim formando gomos. Na tampa, uma flor em tafetá completa a beleza da caixa.

Parabéns Silvinha!!!





4 comentários:

  1. Anônimo29/1/10

    Aretuza realmente linda esta cx. Está rica, clássica e muito elegante. De um tremendo bom gosto e aposto que a professora teve tudo a ver com o sucesso da peça. Parabéns para as duas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou linda! M<uito linda!
    Ola, desejo uma semana cheia de muitas idéias no amor eterno de Deus!.

    ResponderExcluir
  3. Silvia1/2/10

    Olá Aretuza, adorei ver as fotos publicadas no seu blog. Eu gostei muito de ter aprendido a fazer as caixas. Essa foi a segunda que fiz sob a sua supervisão, e fiquei encantada com o resultado. Já fiz outras para presentear e sempre fazem sucesso.

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Aceitei o convite e vim conhecer o teu cantinho.
    Tens trabalhos muito bonitos.
    E esta caixinha está uma pequena maravilha.
    Parabéns à aluna e claro à professora por ensinar tão bem.
    Jinhos e continuação de boa semana

    ResponderExcluir