Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

20/02/2010

ALUNA NOTA 10!!!




Essas minhas alunas estão danadas!!! Agora é a vez da Ana Letícia Lobato mostar suas lindas caixas. Ana não frequenta o curso regularmente porque mora no interior, mas conseguimos ajustar nossas datas para um super intensivo de três dias. O resultado dessa maratona ficou tão lindo que vale a pena mostrar nas fotos que seguem.

Baú, tamnho médio, MDF, forração em tecido floral e listrado combinado. Tampa alcochoada e no interior aplicação de dois bolsos.

Parabéns Ana Letícia!!!

3 comentários:

  1. Realmente muito linda a cx. É muito bom olhar a peça finalizada e ver que ficou explendida de bonita.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aretuza!
    As caixas das alunas estão lindíssimas!
    Qual delas a mais linda!
    Embora as alunas tenham muito jeito também têm uma boa professora!
    Bom fim de semana.
    Nanah.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/2/10

    Oi Aretuza
    Quanto tempo!!!
    Pois é, fico feliz em ver os meus trabalhos aqui! O resultado ficou excelente! Mas tudo isso foi possível devido a sua competência em ensinar e compartilhar.
    VOu querer marcar mais aulas!! Estou com saudades também daquela padaria rsrsrs
    bjs
    Ana Leticia

    ResponderExcluir