Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

01/04/2011

Bonecas de Papel

A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram, eles dobram por ti.
Eu era adolescente quando vi o filme Por Quem os Sinos Dobram - baseado em livro homônimo de Ernest Hemingway - onde conheci essa reflexão do poeta inglês John Donne. Nunca mais me esqueci porque acho que isso é verdade. Meu coração se entristeceu quando perdemos José de Alencar. Meu respeito e admiração a essa grande figura pública e por sua força para lutar diante da vida.
O mesmo aconteceu com a perda de Elizabeth Taylor, que também lutava pela vida em seus últimos anos. Como era bonita essa mulher! Como havia força naqueles olhos violeta. Em homenagem a ela, as meninas do blog Bonecas de Papel lançaram uma coleção de bonecas para vestir que vocês deveriam conhecer. Eu adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário