Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

02/04/2011

Gosto mineiro

Lagoa da Pampulha com o estádio Mineirão ao fundo e a igreja de São Francisco em primeiro plano.

Sábado de manhã. Acordei cedo e o dia aqui amanheceu lindo, com um céu azul que nem dá para acreditar. Dias assim me deixam mais disposta e com mais energia. Desde menina acredito que Belo Horizonte tem o céu mais bonito que conheço. Agora descobri que ela também é a cidade dos bazares. Não conheço todos, mas sei que eles acontecem durante o ano inteiro.
Em dezembro passado participei do bazar de natal do Belvedere, um dos mais prestigiados daqui, e vou participar do bazar do dia das mães, em final de abril. Estou animadíssima porque, embora tenha tido boas vendas, ainda não entendia como funciona. Acho que aprendi um pouco e posso preparar peças mais adequadas e dentro do gosto do público.
Interessante ver que cada região tem as suas particularidades, suas preferências. Sou mineiríssima, mas vivi quarenta anos no Rio de Janeiro e minha identidade artística é carioca. Nesse momento, procuro ajustar minha habilidade e o meu talento com o que percebo ser o gosto mineiro. Espero conseguir chegar a um meio termo bacana. Assim que for produzindo as peças para a feira, irei postando para ver os comentários de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário