Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

03/06/2011

Recolhida ao estaleiro

Olá pessoal, ando sumida e não tenho publicado nada novo como prometi, mas em abril sofri um acidente de ônibus e estou recolhida ao estaleiro. Esse foi o motivo que me impediu de participar da Feira da Amizade e apresentar as novidades que estava preparando.
Graças a Deus, o pior já passou, mas quebrei o quadril e preciso fazer repouso absoluto. Depois de quase dois meses deitada esperando o osso se recompor, espero poder me sentar em breve.
Como ficar deitada é muito chato, para me distrair navego na internet e ando descobrindo muita coisa bonita. Então, a partir de hoje, vou garimpar preciosidade para partilhar com vocês. Espero que todos gostem e deixem comentários, que serão muito bem apreciados.

Um comentário:

  1. Vai se recuperando muito bem,porque é muito disciplinada e tem muita gente torcendo para que você se levante logo e dê em todos os que te admiram um abraço bem forte!
    Beijos!!Bom Domingo.

    ResponderExcluir