Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

28/07/2011

Tempo de férias

Ainda não acabou a temporada de férias e já estou com saudade antecipada do meu neto. Ontem tentei curtir com ele o jogo do Flamengo, mas o cansaço bateu antes do final do segundo tempo. Agora pela manhã assistimos juntos a seleção dos gols pela internet. 5 x 4 com vitória do Mengão. Fico encantada ouvindo ele falar do talento do Ronaldinho Gaúcho e do Neimar. A casa com ele é uma alegria.
Eu me lembro do tempo em que eu era a neta. Um tempo de muita felicidade junto com tias e primos na casa de minha avó. Tudo lá era mais gostoso. Hoje, no café da manhã, faço para meu neto o mesmo "pãozinho de sal" que ela costumava fazer para mim e revejo uma satisfação igual a que eu sentia ao comer.
Ele volta para o Rio de Janeiro no domingo. Vai sozinho, de avião, ao encontro da mãe. Vou aproveitar esses últimos dias para fazer tudo que ele gosta, inclusive a caixa de primeiros socorros que prometi, para um eventual arranhão de possa acontecer quando ele estiver jogando futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário