Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

08/08/2011

Cerejeiras em flor

Minha mãe, quando eu era pequena, costumava dizer que gostaria de visitar o Japão para ver as cerejeiras em flor. Nós éramos uma família de classe média bem simples e a maior viagem que fizemos foi ao Rio de Janeiro.
Mais tarde, já adolescente e sonhando com uma viagem internacional à Paris ou aos Estados Unidos, eu costumava brincar e achar graça desse desejo dela.
Hoje, adulta, depois de viajar e conhecer vários países, não penso no Japão como destino de viagem. Minha mãe, entretanto, a vida inteira foi fiel ao país do sol nascente, dizendo que se pudesse iria ver as cerejeiras em flor.
Como acordei pensando nela, aproveito para lhe prestar uma carinhosa homenagem.

Um comentário: