Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

25/09/2011

A chegada da primavera e a partida de meu pai

Meu pai partiu, exatamente quando se anuncia a chegada da primavera. Foi uma jornada e tanto esse tempo em que convivemos juntos. Lamento sua falta e sinto-me triste com sua ausência, mas sei que foi um privilégio tê-lo em minha vida durante todos esse anos.
Essa partida me faz repensar a vida. Em como viver intensamente, mas com sabedoria. Parece uma contradição, mas sinto que a maturidade nos dá o equilíbrio necessário. Quando somos jovens e temos todo o tempo do mundo, vivemos com pressa. Mais tarde, quando já não temos mais tanto tempo, perdemos a pressa. Descobrimos que podemos saborear a vida com calma, e começamos a perceber a delicadeza de suas nuances.
Não foi fácil acompanhar o final da jornada de meu pai, mas certamente foi uma grande experiência amorosa. Ele se foi em minha casa, cercado do amor de toda sua família e como num gesto de grandeza nos deixou a primavera, quando tudo mais uma vez se renova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário