Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

21/09/2011

Coração Vagabundo

Esse canto do quarto de Zoé (Heart Home Magazine) me remeteu a um tempo quando eu era bem jovem e ouvia Gal Costa cantando Coração Vagabundo, de Caetano Veloso.
Nesse tempo, o lado boêmio de minha alma adorava cantar "...meu coração vagabundo, quer guardar o mundo, em mim..." Quando se é jovem tudo é no superlativo, nada menor pode ter validade nesse tempo. Eu tinha sonhos de conhecer o mundo com uma mochila nas costas e os cabelos soltos ao vento.
Hoje, no outono de minha vida, sinto que o lado boêmio de minha alma continua tão sonhador quanto na juventude. Não deu conhecer o mundo inteiro, mas viajei bastante e posso dizer que guardo em mim o sentimento do mundo, como diz Carlos Drummond de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário