Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

16/09/2011

Havaianas de cara nova - reciclagem

Aproveitei que estava trabalhando com reciclagem para dar uma roupa nova para minhas havaianas velhas. Olha que charmosas que elas ficaram.

Passo a Passo

1. Escolha um tecido com fundo escuro e passe duas mãos de verniz do lado do direito para impermeabilizar (permite lavar quando estiver suja) e espere secar;
2. Lave bem as havaianas com sabão e acabe de limpar com álcool;
3. Passe cola na sandália e no avesso do tecido (pode ser cola de sapateiro, mas experimentei cola de isopor e gostei do resultado), deixe secar um pouco porque ambas são colas de contato;
4. Coloque o tecido sobre a sandália e aperte bem para acola aderir completamente;
5. Deixe no sol para acabar de secar bem a cola;
6. Recorte o excesso de tecido com tesourinha de ponta curva;
7. Faça os furos das tirar com a tesourinha;
8. Passe um pouco de óleo nos furos e recoloque as tiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário