Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

16/09/2011

Semana de bons propósitos



Essa semana começou com bons propósito e consegui me manter dentro deles, apesar de uma grande alteração de planos. Troquei o banquinho por um trabalho de reciclagem e a finalização da bandeja grande para atender um pedido de minha filha. Acabei fazendo cinco conjuntos de porta-temperos e guardanapo, além de um porta-talheres para sua loja. Como filho tem sempre prioridade, aí está o resultado de sua encomenda. Acho uma graça esse tecido de galinhas que ela está usando para tudo da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário