Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

18/09/2011

Alegria de cumprir metas

Hoje recebi mais um e-mail pedindo apostilas com o pap de minha caixa de óculos. Há algum tempo, venho recebendo pedidos como esse e penso seriamente em disponibilizar o pap de alguns de meus trabalhos no blog.
Acho que seria muito lindo partilhar com vocês o meu conhecimento. O único problema é tirar essas fotos com qualidade, porque não sou boa com máquinas.
Andei conversando com minha sobrinha que faz curso de fotografia, mas o tema não foi adiante. Vou incluir esse assunto na lista de bons propósitos da próxima semana porque estou com a moral super alta com minha performance.
Quando se está com os movimentos limitados como eu, nesse período de recuperação, torna-se importante estabelecer e conseguir cumprir metas. Sinto como uma vitória cada vez que faço algo produtivo. Hoje finalizei a bandeja, vou tentar fazer a foto dela amanhã para postar. Dessa forma, posso me dar os parabéns por cumprir quase tudo que listei na semana passada, faltou apenas começar o banquinho (meu genro ainda não achou para comprar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário