Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

19/09/2011

Presente especial


Essa caixa de biju era um protótipo que acabou virando outra ideia e a pobre caixa ficou esquecida no armário, esperando acabamento, durante meses. A foto não mostra muito bem, mas ela foi forrada com seda indiana em tons de ouro acobreado e prata.
O tom predominante da tampa é o prata, com uma almofada em madeira revestida de tecido ouro acobreado. Essa tampa sem finalização até hoje, quando apliquei uma flor de resina com pátina dourada. Acabamento interno em flocagem ferrugem e finalização com fita de cetim dourado acobreado, seguindo o tecido da almofada. A parte inferior é forrada em seda outro acobreado como a almofada da tampa. Arremate também no mesmo tom de fita de cetim.
A caixa foi um presente para a Dra. Amanda, uma médica incrível e um ser humano especial , que vem cuidando de meu pai em seu final de jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário