Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

30/09/2011

Neto em casa

Brigadeiro de colher, torta de biscoito, batata frita no almoço e sorvete com cobertura de chocolate. O ritmo da casa é outro, os sons da casa são outros e o cardápio da casa é outro. Tudo muda quando neto está em casa de avó. Gosto muito do meu silêncio, das minhas músicas e do meu ritmo, mas também adoro quando ele chega e bagunça tudo. O som de uma criança em casa é como música, suave e melodioso. Não inclua nisso criança birrenta que isso é uma das coisas mais chatas que existe. Tenho paciência para criança levada e nenhuma tolerância para criança dengosa e birrenta. Denguinho de criança é outra coisa, curtição pura. Mas o que eu gosto mesmo é daquele riso solto que enche a sala e parece uma sinfonia para os meus ouvidos. As crianças de modo geral são o tempero da vida e os netos são as especiarias mais requintadas.

Um comentário:

  1. Assino embaixo do seu post. Faz 7 meses que Deus me deu a dádiva de ser mãe e hoje, não tenho outro desejo a não ser o de ser uma boa mãe para o meu pequenino que só me preenche de amor e felicidade.

    ResponderExcluir