Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

02/10/2011



Com a mesma alegria que os marinheiros gritavam "terra à vista", depois de longos meses ao mar, gritei "neto à vista", depois de dois meses de saudades.
João Pedro chegou na quinta para um final de semana prolongado. Ontem, saímos com a Dinda (minha filha mais velha) para comprar o presente do dia das crianças antecipado com direito a um delicioso sundae depois.
Hoje, após o café, ele me chamou para ver o Yuri Monteiro Garibaldi, o distinto felino ruivo da foto, importante membro da família, tomando sol em cima da máquina de lavar. O momento foi devidamente registrado pela a avó coruja.
Combinamos que João Pedro vai voltar no feriado de 15 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário