Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

10/09/2011

1 minuto de silêncio

Amanhã fazem exatos dez anos da tragédia do 11 de setembro. Incrível terem se passados dez anos desde que minha filha chegou em casa falando de uma tragédia em Nova York. Ligamos a televisão e assistimos sem acreditar que pudesse ser verdade as imagens dos aviões se chocando contra as Torres Gêmeas. Passei o dia vendo e revendo, entre lágrimas, um dos maiores horrores que a humanidade já presenciou acontecendo diante de meus olhos. Houveram tragédias maiores? Sim, claro que sim. Eu me perderia se tentasse citar somente as principais, mas essa eu acompanhei em tempo real. A modernidade me fez viver e sofrer junto com todas as vítimas inocentes da estupidez do terrorismo. Chorei com suas famílias e me senti de luto como se um parente meu tivesse sucumbido em meio aos escombros. Tantas são as datas que temos para refletir sobre a cruel inutilidade das guerras e o comércio predatório que as motiva, que acabamos nos esquecendo delas. Tantos de nós deixam de refletir dizendo que não gostam de política e outros tanto simplesmente pensam que não adianta. Mas eu lhes garanto que somente a partir da nossa reflexão podemos mudar o mundo. De pouco em pouco. Como o passarinho que carrega gotinhas de água em seu pequeno bico para apagar o incêndio na floresta, cada um de nós deve fazer a sua parte para ajudar a construir o mundo que gostaríamos de deixar para nossos filhos e netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário