Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

25/10/2011

Caixa de biju


Estou em falta comigo mesma em relação ao blog. Tenho postado muito pouco, embora os assuntos andem fervilhando em minha mente. Como disse anteriormente, meu ano de 2011 começou no dia 1 de outubro e colocar em prática todos os planos deixou tudo muito corrido.
A caixa de biju em dois andares foi feita no domingo e achei que ficou super bonita. A ideia é simples, guardanapo florido contrastando com as listras P&B. Tudo muito simples e comportado, o toque de ousadia ficou com a fita pink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário