Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

20/10/2011

Mini pegador de panelas

Achei um grande charme esse mini pegador de panelas e quero dividir com vocês.
Ao invés da luva para proteger as mãos, que tal variar e fazer pegador apenas para o cabo?
O passo a passo me parece bem simples, perfeito para nossos retalhos.
Não podemos esquecer o isolamento, senão adeus dedinhos!
Pode ser um tamanho único para panelas maiores e menores.
Esse de bolinhas em tons marrom está lindo!
Pregando o viés e fechando.
Primeiro pregamos o viés na boca do mini pegador para depois fecharmos as laterais e o fundo arredondado.
Lado avesso pode ser com um tecido liso.
Olha o charme que ficou. Vamos usar nossos retalhos e colocar mãos à obra. A idéia veio do blog http://showtellshare.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário