Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

08/10/2011

Minha bengala canadense

Essa foi uma semana de grandes progressos na minha recuperação. Primeiro comecei a nadar (quer dizer bater pernas na piscina). Estou tão fora de forma que vou precisar um bom tempo para ter forças novamente, mas não tem a menor importância porque nadar será mais uma conquista que vai chegar em breve.
Depois, eu ontem parecia adolescente saindo de casa com minha bengala canadense pela primeira vez. Desde segunda-feira o médico autorizou mudar do andador para esse tipo de bengala que tem braçadeira que pega no ante-braço para dar mais firmeza.
Parece bobagem mas, andar só com o apoio de uma bengala é tudo de bom. Quem me acompanha sabe que tem sido um longo caminho desde o acidente mas, nada a reclamar. Curto meus pequenos progressos com o mesmo orgulho com que vi meus filhos darem seus primeiros passos.
Minha alegria de andar novamente é tão grande que tudo começa a ficar para trás. Pensei em customizar minha bengala canadense, mas vou esperar quando estiver usando uma de madeira, sem a braçadeira. Acho que vai ser mais charmoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário