Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

14/12/2011

Pequenos prazeres

Esse ano minha árvore de natal foi montada mais tarde porque esperei meu neto para me ajudar nessa montagem. Valeu a pena! Não foi nada demais, não houveram sinos repicando e nem fogos de artifício, apenas o prazer de uma avó junto de seu neto.
Claro que tivemos uma ajuda extra do caçula Yuri Monteiro Garibaldi, também conhecido como "Wolley" que entende muito de árvore de natal.
Os dois supervisionaram os trabalhos juntos.
Flagrante da imprescindível ajuda do Yuri.
Muitas vezes nos esquecemos de que a felicidade é a soma dos pequenos prazeres. Não são os grandes momentos que alimentam nossa alma. Eles são ótimos quando acontecem, mas o dia a dia é feito dos pequenos momentos. E no final das contas são eles que pesam na balança quando queremos saber se somos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário