Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

10/12/2011

Expressando sentimentos

Essa caixa para documentos tem um significado especial para mim - é o presente de natal que vou dar para meu médico - Ricardo Savassi.

É uma caixa retangular 35 x 25 x 7cm, MDF, flocada internamente em tom castor. Revestimento externo em tecido tapeçaria com parte inferior listrada e superior falso couro. Arremate em fita de cetim marrom usada pelo o lado fosco, cantoneiras e fecho em metal dourado.
Num momento em tudo parecia caótico e sem alento, o dono dessa caixa entrou em meu quarto no hospital trazendo segurança e tranquilidade. Foi um tempo difícil, mas importante. Descobri em mim novas capacidades e sentimentos. Às vezes, achamos que os outros sabem o quanto lhes queremos bem ou lhes somos gratos e esquecemos de dizer. Traduzir sentimentos em palavras é uma das minhas mudanças. Obrigado dr. Savassi por cuidar de mim com competência, delicadeza e respeito quando tudo à minha volta era tão complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário