Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

19/12/2011

Piove... piove... piove...

Segue chovendo em BH. Não sou de ficar reclamando, mas ando sentindo saudades do sol. Mineiro adora "quentar um sol" enquanto joga dois dedos de conversa fora. Meu apartamento tem uma área onde o gato gosta, "literalmente" de deitar e rolar. Nesses dias, ele olha para o chão molhado, olha  para mim e mia reclamando. Meu neto e eu achamos graça, mas concordamos. O tempo de chuva, úmido, vai me deixando melancólica. Gosto de um pouco de chuva, mas basicamente sou uma pessoa solar. Os dias claros e brilhantes fazem falta para minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário