Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

25/12/2011

Presente da Thais

 Apenas ontem, no soar das últimas badaladas, consegui finalizar o presente de minha sobrinha Thais - uma caixa para guardar DVD. 

 Fabricada para essa finalidade, a caixa tem formato retangular, tamanho grande (desculpem, mas esqueci de medir), tem pintura base em PVA branco e colagem de figuras de cinema.
 A tampa tem como figura central tem Clark Gable e Vivien Leigh, par romântico de E o vento levou... rodeado por cartazes de alguns filmes.
A forração interna foi em tecido jacard com arremate em viés listrado e cordão nas costuras internas. Nem preciso dizer que ela adorou quando recebeu o presente. A caixa fez o maior sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário