Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

02/01/2012

Oficialmente começou 2012

Não pretendo fazer um balanço sobre 2011 porque acho bom que ele tenha terminado. Foi difícil passar por ele, muitas tristezas e dificuldades.  Embora a cota de adversidades tenha sido maior e eu ainda esteja vivendo suas consequências, não renego o ano que terminou, apenas estou aliviada que ele tenha chegado ao fim. As alegrias e adversidades fazem parte do crescimento de todo ser humano e moldam nosso caráter.
Mesmo sem fogos de artifício, recebi a chegada de 2012 com grande carinho. Não fiz grandes planos para ele, porque acredito estar vivendo um momento de expectativas mais singelas. Isso não quer dizer que abri mão dos meus sonhos e dos meus desejos, apenas me preservo para conseguir saborear melhor as pequenas alegrias que me acontecerem.
Não fiz nenhuma lista de intenções nessa passagem de ano. Não pretendo começar uma nova e radical dieta para ficar dentro do peso ideal ou descobrir uma formula infalível para ganhar mais dinheiro. Penso, isso sim, em insistir na vivência daquilo que realmente me traz alegria e me manter firme nesse caminho. Buscar o simples para ser mais leve e feliz.
A melhor lição que 2011 me deixou foi a certeza de que a vida é frágil demais para perdermos tempo com bobagens. Quero ter os olhos bem abertos para aquilo que realmente conta; amar quem é bom de ser amado; viver cada dia como se fosse o único; transformar meu trabalho numa deliciosa aventura de criatividade e dormir em paz todas as noites. E, se eu conseguir cumprir ao menos uma parte desses pequenos e grandiosos projetos, com certeza terei um maravilhoso 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário