Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

28/02/2012

Enfeite para maternidade

Eu já tinha postado o kit de higiene que fiz para o bebê de minha filha, agora é a vez do enfeite para ela coloca na porta da maternidade.
 Um trabalho simples, mas acho que elegante. Pintura branca, forração central com tecido xadrez azul e branco, aplicação de enfeites em resina, nome em recorte de madeira e acabamento em cordão branco. 
 Adorei as botinhas de menino com detalhes das estrelinhas azuis. 
Esse é o nome de meu neto. Eu tenho um Pedro, agora tenho um Guilherme. Dois Joãos em minha vida para amar, amar e amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário