Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

24/02/2012

Neto à vista!!!


Ando ocupada com o João Guilherme, que chega até o dia 16 de março. Esse é o kit de higiene que fiz para o bebê Dragão (calendário chinês). Ficou lindo! 

Usei um tecido xadrez de azul inviesado para forrar externamente e patchwork para a parte de dentro. O xadrez foi repetido na tampa, num largo babado cheio de charme. O arremate foi com viés listrado de azul e branco. A parte interna da gaveta foi apenas pintada de tinta base branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário