Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

20/02/2012

Carnaval & futilidade

Eu gosto de carnaval, não me entendam mal. Mas, segunda-feira de carnaval, na página do meu provedor na internet uma fofoca de carnaval entre uma modelo e uma starlet ocupava a chamada de página, além das fotos de gosto duvidoso, mostrando a celulite das jovens, ou não tão jovens, vestidas em seus extravagantes biquínis. Num primeiro momento acho graça, depois penso sobre a futilidade desse tipo de assunto, considerado importante o suficiente para virar notícia. Não costumo me ocupar com a vida alheia, minha preocupação é com o conteúdo de nossas mentes. Estamos encolhendo ou ando muito rigorosa? Sei que precisamos de uma certa dose de brincadeira em meio a tantas coisas sérias acontecendo no mundo. Tenho consciência de que nem sempre dá para aguentar as notícias ruins que temos para ler, mas nos oferece isso como alternativa, convenhamos! É nivelar por baixo. Enquanto as mulheres inteligentes desse país começam a ocupar cargos que irão mudar a nossa história, esse tipo de baixaria me faz pensar que ainda temos muito chão para percorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário