Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

05/03/2012

All we need is love

Nesses últimos dias venho pensando sobre o amor. O que determina o amor? O que acontece conosco para que ele nos invada e nos arrebate com tanta intensidade. Porque amamos determinadas pessoas e não amamos outras? Porque o amor entre um homem e uma mulher pode ser finito enquanto o amor familiar perdura através da vida? A chegada de uma pessoa nova na família me trouxe de volta essas perguntas para as quais não encontro resposta satisfatória. Apenas sei que amo e gosto de amar, em todas as situações em que me percebo amorosa sinto que sou uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário