Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

07/03/2012

Kit João Guilherme

Finalmente consegui terminar o kit infantil do João Guilherme. Minha filha adorou. Coloquei as três peças juntas para melhor visualização.
O abajur para colocar sobre a cômoda, forrado em xadrez azul, combinando com tecido estampado e acabamento em viés.
O modelo do porta fraldas permite colocar na parede, o que facilita bastante.
O kit higiene para colocar sobre a cômoda foi o primeiro a ficar pronto.
Agora falta terminar a cadeira para amamentar customizada com os mesmos tecidos. Está ficando uma graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário