Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

03/05/2012

Blog de cara nova

Faz algum tempo que venho tentando mudar a cara do meu blog. Parecia fácil, mas é bem mais complicado do que imaginei. Hoje consegui colocar um desenho novo - adoráveis tulipas! Ainda está longe de ficar como eu quero, mas é um começo e estou feliz com isso. É bom poder apreciar nossas pequenas conquistas, mesmo que o objetivo seja maior. Aprendi isso com a vida. Há muito tempo percebi que os pequenos prazeres do cotidiano são tão ou mais importante que os grandes prazeres que, às vezes, nos visitam. Assim como as pequenas frações de felicidade que os pequenos gestos nos causam. São elas, na verdade, o verdadeiro tempero da vida. 

Um comentário:

  1. Olá Aretuza, vim visitar seu blog e adorei as novidades! Seu neto é um príncipe, de tão lindo, querida! Parabéns! Seu blog está lindo, repaginado e as notícias sobre sua recuperação, maravilhosas! Fiquei feliz por vocês!
    Querida, tenho três faqueiros que não uso no dia a dia, que ficam nas caixas! No meu armário de louças tenho 3 gavetas vazias e pensei em usar porta talheres de rolinho, como de jóias para guardá-los. O que vc acha? Tem alguma sugestão? Não lhe mandei fotos do almoço com as bandejas, por que ele não aconteceu, querida! Tive um acidente doméstico e cancelei! Bj e parabéns, viu! Saúde e $uce$$o!

    ResponderExcluir