Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

10/09/2012

Album de retratos

Recebi a encomenda de fazer um álbum de retratos para Tia Vi (queridíssima amiga) dar de presente. Foi o primeiro e espero que não seja o único porque adorei fazer. Achei que o resultado ficou super bonito. Tomara que ela também goste. Vou entregar hoje à noite e saber!!!
A capa do album tem seleção de três diferentes tecidos, com aplicação de recortes, fitas, flores e galão de tule rebordado. O tecido de pois segue até as costas do álbum e a forração interna é em feltro vermelho.
Detalhe do album aberto. Forração de feltro vermelho por dentro e páginas de papel reciclado com proteção de papel transparente.
Detalhe da capa com tag "sweet memories" e recorte de madeira.
Detalhe de flores, fitas e tecidos.
Detalhe de do galão rebordado, tecido, fita e flores.
Detalhe do jardim de pequenas flores envelhecidas.
Detalhe de rosas em gaze em contraste com os tecidos xadrez e pois P&B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário