Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

08/09/2012

Um Divã para Dois

Sou completamente fã da Meryl Streep e também gosto bastante do Tomy Lee Jones. Ontem sai com uma nova amiga e assistimos o filme dos dois e recomendo. Uma delícia! Um humor delicado e boas risadas garantidas!
Depois do filme, nós duas, ambas divorciadas, conversamos sobre como deve ser bom ter um casamento duradouro. Não qualquer casamento onde os dois estão juntos na mais completa solidão e/ou desrespeito, nos referimos àqueles onde o casal realmente se ama, se respeita e compartilha a vida.
Em minha opinião, é muito raro encontrar esse tipo de união, mas imagino que partilhar uma vida inteira dessa forma seja uma felicidade, uma benção!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário