Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

09/02/2011

Presente de Aniversário



Essa caixa de gravatas foi encomenda da Vanessa Lucena, de São Paulo, que descobriu meu blog na internet. Eu me sinto feliz quando sou escolhida para criar um presente especial para alguém. No caso da Vanessa, ela queria fazer uma surpresa de aniversário para o marido.

Trabalhei com efeito rádica em tom mogno escuro diretamente no MDF, flocagem interna em tom camurça, aplicação de duas gravuras especialmente escolhidas para a ocasião e acabamento com fita de cetim marrom.

Espero ter acertado e desejo felicidades ao casal.

Um comentário:

  1. Juana10/2/11

    Esta caixa de gravatas ficou super linda mesmo. Uma ótima sugestão para presente masculino que é sempre tão dificil inovar. Adorei!!!

    ResponderExcluir