
Lagoa da Pampulha com o estádio Mineirão ao fundo e a igreja de São Francisco em primeiro plano.
Sábado de manhã. Acordei cedo e o dia aqui amanheceu lindo, com um céu azul que nem dá para acreditar. Dias assim me deixam mais disposta e com mais energia. Desde menina acredito que Belo Horizonte tem o céu mais bonito que conheço. Agora descobri que ela também é a cidade dos bazares. Não conheço todos, mas sei que eles acontecem durante o ano inteiro.
Em dezembro passado participei do bazar de natal do Belvedere, um dos mais prestigiados daqui, e vou participar do bazar do dia das mães, em final de abril. Estou animadíssima porque, embora tenha tido boas vendas, ainda não entendia como funciona. Acho que aprendi um pouco e posso preparar peças mais adequadas e dentro do gosto do público.
Interessante ver que cada região tem as suas particularidades, suas preferências. Sou mineiríssima, mas vivi quarenta anos no Rio de Janeiro e minha identidade artística é carioca. Nesse momento, procuro ajustar minha habilidade e o meu talento com o que percebo ser o gosto mineiro. Espero conseguir chegar a um meio termo bacana. Assim que for produzindo as peças para a feira, irei postando para ver os comentários de vocês.