Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

14/08/2011

Glenn Close e os cabelos brancos

Meus cabelos começaram a embranquecer precocemente, por volta dos 28 anos de idade. Aos quarenta comecei a pintar porque a quantidade de fios brancos era enorme. Foi assim até os cinquenta, quando vi a Glenn Close no papel de uma escritora charmosíssima com sua cabeleira grisalha. Ali eu ganhei a carta de alforria que me libertou das tintas. Sábia decisão.
Não tenho nada contra pintar, mas adoro meus cabelos brancos, mesmo que as filhas digam que eu pareceria mais jovem se me livrasse deles.
Os cabelos brancos fazem parte de minha história, assim como as rugas que começam a marcar meu rosto. Essa sou eu e não consigo me ver de outra forma. Assumir os cabelos brancos não significa desistir da vida como muita gente pensa. A maturidade não nos priva dos sonhos e desejos, ao contrário, ela apenas nos faz selecionar melhor esses sonhos e desejos.

2 comentários:

  1. Aretuza os meus tambem são completamente brancos desde os 40 hoje com 51 imagina! só que sou morena jambo não dá para assumilos parece aquelas negras que pinta o cabelo de loiro ninquem merece e nada contra tambem cada um faz o que quiser mas eu não consigo mesmo,mais para vc ficou charmoserrim ,linda de verdade e um cabelo saudavel sem quimica,bjs,bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou com 43 anos, e adoraria se os meus cabelos ficassem logo 100% brancos para poder assumi-lo naturalmente, mas só ficam brancos nas têporas. horrível...

    ResponderExcluir