Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

02/08/2011

Bandejinhas de isopor - reciclagem

Sempre usei as bandejas de isopor que vem nas compras para misturar tinta ou colocar cola para rolinho. Agora, encontrei uma utilidade melhor. Estou reciclando com tecido e transformando em charmosas bandejinhas para uso geral. Elas tanto podem servir aperitivos ou suporte para seus vidros de cremes e perfumes. Super fácil de fazer: cola cascorez, retalhos de tecido e viés para acabamento. Simples e barato!

4 comentários:

  1. vou comentar só aqui nos pratinhos mas vi as latinhas,a caixa e etc... e fiquei encantada,maravilhosas idéias muito caprichadas,para pequenas lembranças para o fim de ano,me visite e participe da minha campanha'EU TE SIGO VOCÊ ME SEGUE"adoraria te ter como amiga tambem,bjs,bjs

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com suas reciclagens.... essa da bandeja então foi um máximo. Vou fazer com certeza!! E os detalhes de acabamento com viés ficam realmente lindos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tem o passo a passo?

    ResponderExcluir
  4. não sabia o que fazer com as bandejinhas de isopor, vou tentar.

    ResponderExcluir