Quem Sou Eu

QUEM SOU EU

Passei a maior parte de minha vida adulta traduzindo idéias em palavras, porque meu trabalho estava ligado a essa forma de expressão. Agora uso as mãos para transformar idéias em belos objetos.

Desde então, vivo em estado de graça, descobrindo todo um universo de cores e texturas, criações e invenções, onde as mulheres transitam em liberdade. Um estado de permanente delicadeza, onde se compartilham emoções e vivências enquanto as mãos produzem e expressam sentimentos.

Estou adorando!!!!

28/01/2012

Caixa borboleta

Após um longo tempo apenas curtindo meu neto, ontem coloquei a mão na massa para atender um avô, querendo um presente especial para a neta com 10 anos. Não tive dúvidas em fazer essa belezinha que chamei de "Caixa Borboleta".
Ela é toda forrada com três diferentes tecidos rosa. Usei um pois maior na tampa e xadrez enviesado na parte de baixo.
Inventei esse adereço com círculos dobrados de diversos tipos de tecido, fitas e cordões para acomodar uma borboleta grande, em acrílico rosa.
No arremate da tampa fita em cetim rosa bebê com outra fita de borboletas complementam o pingente de borboleta pequena, em acrílico rosa e contas transparentes.
A caixa, com duas bandejas para bijus, foi forrada internamente com tecido de pois médio, em composée com pois grandes e xadrez, todos em tom rosa. Arremates em fita de cetim.

3 comentários:

  1. Parabéns pela singeleza da caixa. Fiquei encantada. Amo caixas e agora estou me atrevendo a fazer umas para uso pessoal...ainda.
    Porém gostaria de entender como faço para não manchar o tecido depois que passo cola na caixa para colar o tecido. As duas últimas que fiz aconteceram manchas.
    Ah proposito, o seu neto é lindo e narizinho dele então....

    ResponderExcluir
  2. linda demais, delicada

    ResponderExcluir